sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Encontro com os escritores Afonso Cruz e Samuel Pimenta

Com o objetivo de promover e divulgar a literatura em língua portuguesa e ainda dar a conhecer a obra multifacetada de autores portugueses, a Embaixada de Portugal em Bruxelas, o Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, e o Centro de Língua Portuguesa na ULB organizam um encontro com  Afonso Cruz (escritor, ilustrador e músico) e Samuel Pimenta (escritor).
O encontro terá lugar no dia 26 de novembro, pelas 16h, na sala R42 4.103 seguido de um "drink" (Porto de Honra e outras especialidades portuguesas).

No âmbito desta iniciativa, os escritores deslocar-se-ão a Antuérpia, no dia 27 de novembro, (o encontro realizar-se-á no HIVT, Schildersstraat, 41, pelas 15h, na sala 228) e a Gand, no dia 28 de novembro (a sessão terá lugar na Faculteit Letteren en Wijsbegeerte Blandijnberg 2, sala 100.017, pelas 16h).

Na quinta, 27 de novembro, participarão num "jantar literário", que se realizará no restaurante Tiago's (rue Archimède 7 – 1000 Bruxelas pelas 19.30 - reservas através de  ensino@ambassade-portugal.be).

Encontro Com Afonso Cruz e Samuel Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário